19/09/2023 às 09h12min - Atualizada em 19/09/2023 às 09h12min

Mulher é morta pelo companheiro em Ibaté

Homem confessou o crime e disse que espancou a mulher por desconfiar que ela estava o traindo com um vizinho.

Mulher é morta pelo companheiro em Ibaté
Um homem de 31 anos espancou e matou a companheira usando um cabo de madeira de um rodo, na madrugada desta terça-feira (19), no Jardim América, em Ibaté (SP). A filha do casal, de três anos, presenciou o crime e foi entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo informações do delegado Gilberto de Aquino, o homem confessou o crime e disse que espancou a mulher por desconfiar que ela estava o traindo com um vizinho. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Ainda de acordo com Aquino, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica e que a mulher havia dado entrada no Hospital de Ibaté, em estado grave, com lesões nas pernas, braços e tronco.

"O autor foi conduzido para a delegacia e ele assumiu que quebrou o cabo do rodinho na vítima. Perguntei quantas vezes ele agrediu e ele disse: 'perdi as contas, dei no braço, nas pernas e depois peguei um pedaço de metal'", relatou o delegado.

"Ele disse que ao chegar em casa viu um homem pulando o muro da casa e começou a pressionar a mulher. Ela disse que queria largar dele e depois da criança dizer 'vamos embora com o tio [nome do vizinho]', ele ficou mais enfurecido. Ele foi bem frio", disse Aquino.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio com qualificadora do crime ter sido praticado na frente de uma criança e aguarda por audiência de custódia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. (Com informações do portal g1 São Carlos)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp