07/09/2023 às 14h28min - Atualizada em 07/09/2023 às 14h28min

Caminhão itinerante do Fundo Social estará no Jockey Clube na próxima terça-feira

Durante toda a manhã famílias do Jockey e região poderão escolher entre 2.500 peças de roupas, cobertores e calçados que serão levados para o bairro no caminhão itinerante do FSS

Caminhão itinerante do Fundo Social estará no Jockey Clube na próxima terça-feira
O caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai estar na próxima terça-feira (12/09), das 9h às 12h, na parte externa da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jockey Club, localizada na rua Rio Araguaia, nº 720.

Durante toda a manhã famílias do Jockey e região poderão escolher entre 2.500 peças de roupas, cobertores e calçados que serão levados para o bairro no caminhão itinerante do FSS. Cada pessoa terá direito de escolher 15 peças de acordo com o tamanho e até mesmo pela cor e modelo das roupas.

O objetivo é atender famílias carentes que não conseguem se deslocar até a sede do Fundo Social. As roupas doadas são arrecadadas durante na Campanha do Agasalho.

De acordo com a presidente do FSS, Lucinha Garcia, o caminhão baú vai lotado com todos os tipos de agasalhos. “Levamos tudo separado por tamanho e modelo, feminino, masculino e infantil, para facilitar na hora da escolha”.

Outras informações podem ser obtidas na sede do FSS, localizada na Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina ou pelo telefone (16) 3372-0865.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp