05/09/2023 às 19h13min - Atualizada em 05/09/2023 às 19h13min

Vereador Djalma Nery participa de audiência pública para debater regularização fundiária

O evento ocorreu no ginásio do Centro Centro da Juventude Lauriberto José Reys

Vereador Djalma Nery participa de audiência pública para debater regularização fundiária
Na noite da última segunda-feira, 4, o vereador Djalma Nery e cerca de 200 moradores das ocupações urbanas do bairro Antenor Garcia participaram de uma audiência pública da Câmara Municipal de São Carlos, para discutir regularização fundiária, acesso à direitos e esclarecer dúvidas.

O evento ocorreu no ginásio do Centro Centro da Juventude Lauriberto José Reys e contou com a presença de representantes das Secretarias de Habitação e Desenvolvimento Urbano, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, de Obras, das autarquias do SAAE e PROHAB, bem como da CPFL Paulista. Estiverem presentes movimentos sociais, organizações e instituições de assistência social, como encaminhamento foram estabelecidos diversos compromissos, prazos e responsáveis.

“Nosso compromisso com a luta por moradia não é de agora. Há mais de uma década acompanhamos de perto essas demandas, lado a lado com a população. E assim seguimos. Um agradecimento à todo mundo que compareceu, ao presidente da câmara Marquinho Amaral, que autorizou e mobilizou recursos para realização da audiência, à toda equipe do Mandato Popular Coletivo e aos convidados presentes, especialmente à companheira Débora Lima, que veio de São Paulo para abrilhantar nossa atividade”, declarou Djalma Nery.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp