05/09/2023 às 09h08min - Atualizada em 05/09/2023 às 09h08min

Airton Garcia e Netto Donato se filiam ao Progressistas

O Progressistas em São Carlos recebeu uma dupla filiação de grandes lideranças. Além do prefeito Airton Garcia, também está nas fileiras do PP o secretário de Governo, Netto Donato.

Airton Garcia e Netto Donato se filiam ao Progressistas

O Progressistas em São Carlos recebeu uma dupla filiação de grandes lideranças. Além do prefeito Airton Garcia, também está nas fileiras do PP o  secretário de Governo, Netto Donato. O anúncio do ingresso na sigla foi nesta segunda-feira, 4 de setembro, às 12h, em coletiva de imprensa no Hotel Anacã, com as presenças do presidente local do partido, Mariel Olmo,  do presidente estadual e vice-presidente nacional, deputado federal Maurício Neves, além de vários correligionários do Progressistas e presidentes e representantes de outros partidos políticos de São Carlos e região. O ato de filiação de Airton Garcia e Netto Donato foi um pouco antes, às 10h, em cerimônia discreta na casa do prefeito, que segue recomendação médica de evitar aglomerações em função de seu tratamento renal.

PP NACIONAL – O presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira (PI), enviou mensagem de congratulações ao Diretório Municipal de São Carlos. “Que estes novos e importantes nomes que passam a compor nosso partido sejam recebidos com o absoluto respeito que merecem e com a nossa mais contagiante alegria. São Carlos é referência para São Paulo e para o Brasil e os dois, prefeito Airton Garcia e Netto Donato, sabemos, têm parcela de contribuição considerável neste contexto. Sejam muito bem-vindos e juntem-se a nós na luta permanente pela democracia e pelos valores cruciais de progresso da sociedade brasileira”.

PP ESTADUAL – O presidente do Diretório Estadual do PP, e vice-presidente nacional, deputado federal Maurício Neves, afirmou que  é um privilégio especial estar presente neste encontro. “Tenho uma admiração e um carinho enormes por São Carlos, que ajudou a eleger-me para o primeiro mandato como deputado federal. Cidade de reconhecida importância nacional e internacional nos cenários científico, tecnológico e de inovação, é exemplo e modelo, especialmente em educação, saúde e segurança. Abonar fichas de filiação de pessoas tão qualificadas e preparadas como o prefeito Airton Garcia e o secretário de Governo, Netto Donato,  sem dúvida alguma é um momento ímpar na minha trajetória como integrante e dirigente estadual e nacional do PP”, afirmou o parlamentar.

PP MUNICIPAL –  “Um orgulho e uma satisfação enormes esses nomes de grande expressão e referência inquestionável na cidade de São Carlos dentro do PP. Nosso partido recebe uma adesão significativa, de  importância extraordinária. O prefeito Airton Garcia e o secretário Netto Donato há muito tempo têm se dedicado com afinco às causas de nossa cidade e de nossa gente. São Carlos já ganhou muito com os dois e, tenho convicção, receberá muito mais a partir de agora. Gostaria de lembrar, ainda, que desde que assumi a legenda, há quase cinco anos, ela deixou de ser ‘de aluguel’, coadjuvante de outras e firmou-se como protagonista dos mais honestos compromissos da coletividade são-carlense”, disse o presidente municipal do PP, Mariel Olmo.

Netto Donato, atual secretário municipal de Governo, disse que é um privilégio renovado estar ao lado do prefeito para além da Prefeitura. “Uma honra estarmos unidos, mais uma vez, agora também no mesmo partido. O prefeito Airton Garcia e eu estamos afinados com o mesmo propósito: assegurar as políticas públicas e estender todos os esforços e serviços para melhorar, dia a dia, a qualidade de vida de nossa população. Nosso abraço fraterno e agradecimento ao presidente Mariel Olmo, assim como a toda grande legião de correligionários do PP.”.

PP/RAIO X/ BRASIL E SÃO CARLOS – O Progressistas conta, atualmente, com 2 governadores, 2 vice-governadores, 6 senadores, 49 deputados federais, 87 deputados estaduais, 466 prefeitos e 4.927 vereadores. Pelo Brasil, estão organizados 27 diretórios estaduais que contam com 1.339.273 filiados. Em São Carlos, o PP tem cerca de 2.000 filiados.  Agora, além do prefeito Airton Garcia e do secretário de Governo, Netto Donato, fazem parte do PP a secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Lucinha Garcia,  o presidente do SAAE, Mariel Olmo (presidente do PP), além de dois vereadores, Cidinha do Oncológico e Tiago Parelli.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp