01/09/2023 às 08h55min - Atualizada em 01/09/2023 às 08h55min

Vereador Gustavo Pozzi e Secretário Cesar Maragno definem estudos para retorno da linha de ônibus Botafogo X Santa Casa

Essa linha foi cancelada assim que começou a pandemia e não retornou mais.

Vereador Gustavo Pozzi e Secretário Cesar Maragno definem estudos para retorno da linha de ônibus Botafogo X Santa Casa
Na tarde da última quinta-feira (31), o vereador Gustavo Pozzi esteve em reunião com o secretario de transporte e trânsito, Cesar Maragno, para solicitar o retorno da linha de transporte público que parte do bairro Jardim Botafogo, passando pelo bairro Jardim Medeiros com destino a Santa Casa. Essa linha foi cancelada assim que começou a pandemia e não retornou mais.
 
O vereador vem lutando para o retorno da linha desde fevereiro de 2022, quando encaminhou um requerimento para a secretaria, solicitando o retorno da linha que sai do Botafogo, passa no Jardim Medeiros e segue sentido Santa Casa. Essa demanda foi apresentada por vários munícipes que utilizavam essa linha.
           
 Durante a reunião, o secretario e o vereador Gustavo Pozzi decidiram fazer um teste com o retorno da linha por 30 dias. “Vamos solicitar para a empresa de ônibus, por 30 dias, o retorno da linha que sai do Botafogo passa pelo Jardim Medeiros e segue sentido Santa Casa, para verificar a demanda da população, se for necessário, a linha passará a ser definitiva. Esse estudo ocorrerá no mês de outubro”, informou o secretário Cesar Maragno.
 
 "Muitos moradores me procuraram para intervir junto a prefeitura para o retorno da linha Botafogo / Santa Casa e que passa no Jardim Medeiros. Agradeço ao secretário pela disponibilidade em fazer esse estudo de viabilidade.”, salientou o vereador Gustavo Pozzi.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp