01/09/2023 às 08h47min - Atualizada em 01/09/2023 às 08h47min

Câmara economiza recursos do duodécimo e devolve R$ 1 milhão e 100 mil para Prefeitura

O montante é resultado da economia de recursos alcançada pela Câmara na atual gestão. Marquinho destacou que juntamente com os componentes da Mesa Diretora, os demais vereadores e funcionários da Casa, a Câmara nesta gestão tem foco na economia e na responsabilidade com o dinheiro público

O presidente da Câmara, Marquinho Amaral: gestão faz economia e antecipa devolução de recursos à Prefeitura
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, informou nesta quinta-feira (31) que formalizou a devolução da quantia de R$ 1.100.000,00 aos cofres da Prefeitura, valor disponibilizado pelo duodécimo constitucional do orçamento deste ano do Poder Legislativo.

O montante é resultado da economia de recursos alcançada pela Câmara na atual gestão. Marquinho destacou que juntamente com os componentes da Mesa Diretora, os demais vereadores e funcionários da Casa, a Câmara nesta gestão tem foco na  economia e na responsabilidade com o dinheiro público “e assim é possível devolver recursos ao Executivo para que possa investir da melhor forma para que a população seja sempre bem atendida”.

A devolução de recursos do duodécimo da Câmara à Prefeitura nesta gestão segue um procedimento adotado também por Marquinho Amaral anteriormente, quando exerceu a presidência do Legislativo no biênio 2013-2014.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp