25/08/2023 às 09h48min - Atualizada em 25/08/2023 às 09h48min

Prefeito de Porto Ferreira anuncia instalação de megaloja e geração de 150 empregos diretos

Empreendimento terá 2,8 mil metros quadrados às margens da via Anhanguera

Prefeito anuncia instalação de megaloja e geração de 150 empregos diretos

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na quarta-feira (23) a instalação em Porto Ferreira de uma unidade da Mega VestCasa, empreendimento que deve gerar 150 empregos diretos no município.

O anúncio foi feito em São Paulo, onde o prefeito, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Maria Lucia Baltieri, esteve em uma agenda com diretores da empresa e também conhecendo uma das unidades.

De acordo com Rômulo, a mega loja ferreirense terá 2,8 mil metros quadrados, às margens da rodovia Anhanguera (sentido interior-capital), na avenida João José Attab Miziara, que em breve receberá pavimentação asfáltica em toda sua extensão.

“A VestCasa tem um conceito totalmente diferenciado. Desde produtos do ramo de alimentação, de supermercado, vestuário, até eletroeletrônicos, produtos para o lar. Uma opção a mais para o mercado ferreirense e, o principal, um ponto de investimento que vai gerar mais de 150 empregos diretos para a população ferreirense”, destacou o prefeito.

“Isso só demonstra que Porto Ferreira está numa rota de total crescimento, de total progresso, de desenvolvimento. É um trabalho da nossa Administração, mas, principalmente, fruto da vocação do povo ferreirense, um povo empreendedor”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp