10/08/2023 às 14h12min - Atualizada em 10/08/2023 às 14h12min

Diácono Franklin participa de entrevista com jornalista Sidney Prado

Nesta quinta- feira 10 de agosto, a Igreja comemora o ‘dia do diácono’, na festa de São Lourenço, diácono e mártir, que é o patrono dos diáconos.

Diácono Franklin participa de entrevista com jornalista Sidney Prado

Nesta quinta- feira 10 de agosto, a Igreja comemora o ‘dia do diácono’, na festa de São Lourenço, diácono e mártir, que é o patrono dos diáconos.

O jornalista Sidney Prado conversou com o Diácono Franklin Roosevelt Teixeira de Toledo, no programa Diocesano Revista SDS, veiculado a Rádio SDS FM 93.3. Em entrevista o religioso falou sobre o ministério diaconal e suas três dimensões: o serviço da Palavra de Deus, o serviço da Caridade e o serviço da Liturgia, para o Diácono Franklin, o Ministério Diaconal  é uma referência e um testemunho, justamente, por estar inserido na comunidade local.

Diácono também falou e dirigiu palavras de acolhida ao Padre João Victor Bulle novo Vigário Episcopal dos Diáconos Permanentes e agradeceu o Padre Marcio Coelho convido os fiéis para Santa Missa pelo Dia do Diácono – memória de São Lourenço que acontece nesta quinta- feira (10), às 19h30 na Paróquia São Benedito em São Carlos.

Rezemos pelos diáconos da Igreja, para que ao exemplo de São Lourenço, sempre testemunhem o Cristo servidor através da vivência do ministério diacona.
Fique Sabendo!

Programa Revista SDS com jornalista Sidney Prado, leva até você as principais notícias da Diocese, da Igreja no Brasil e no Mundo, boa música, entrevista, formação, conexão Pascom e evangelização.

De segunda à sexta- feira das 11hao 12h

Sintonize: SDS FM 93,3

www.radiosds.com.br 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp