28/07/2023 às 08h38min - Atualizada em 28/07/2023 às 08h38min

ASA/ADN/IESC São Carlos terá cinco representantes na Maratona de São Paulo

Técnico PC Paiutto garante que atletas estão “muito bem treinados e preparados” para competir

ASA/ADN/IESC São Carlos terá cinco representantes na Maratona de São Paulo
Uma das mais esperadas provas do calendário brasileiro será realizada a partir das 5h50 deste domingo, 30 e irá ‘cortar’ várias vias de São Paulo. Trata-se da Maratona de São Paulo, a SP City, que irá reunir competidores de todo o país e representantes internacionais. 

São Carlos vai estar presente através da ASA/ADN/IESC São Carlos que irá levar cinco atletas.  

Orientados pelo técnico PC Paiutto, Lucas Ferraz sairá no pelotão de elite e tem como meta correr abaixo de 1h09m. Já Ademilson Tenório Silva, pretende ficar entre os três primeiros da categoria 40/44 anos. Julia Coutinho dos Santos, entre os dez primeiros e Andrea Xavier, ficar entre as cinco primeiras da categoria 40/44 anos. Estes atletas irão percorrer a distância de 21 quilômetros. Já Sebastião dos Santos, que pretende correr os 42 quilômetros, a meta é fazer a maratona abaixo de 2h40m. 

De acordo com Paiutto, os atletas estão muito bem treinados e motivados após resultados nos Jogos Regionais e pelos tempos que vem conquistando. “Agora é competir, aproveitar bem a competição e colher os frutos. Boa prova a todos, estamos na torcida”, disse o treinador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp