25/07/2023 às 14h54min - Atualizada em 25/07/2023 às 14h54min

Vereador Bruno Zancheta destina recursos para implantação de horta comunitária na EMEB Carmine Botta

Bruno Zancheta se reuniu com o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Nino Mengatti, e informou a destinação dos recursos, através de emenda parlamentar

Vereador Bruno Zancheta destina recursos para implantação de horta comunitária na EMEB Carmine Botta
O vereador Bruno Zancheta esteve reunido com o Grêmio Estudantil da EMEB Carmine Botta, representado pelos alunos Gabriel Vasconcelos e Yadi Neris, sob tutoria dos professores e da diretora da unidade escolar, Débora Ferri. Na oportunidade, eles solicitaram ao parlamentar um recurso para implantação de uma horta comunitária na Escola.

Bruno Zancheta se reuniu com o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Nino Mengatti, e informou a destinação dos recursos, através de emenda parlamentar, para efetivação e custeio da horta na EMEB Carmine Botta. De pronto, o secretário se colocou à disposição para realização da parceria.

"Me reuni com o secretário municipal de Meio Ambiente e levei uma boa notícia: atendendo ao pedido de toda comunidade escolar (Grêmio Estudantil, professores, pais, e todos alunos), destinei recursos para a construção e montagem total de uma horta na EMEB Carmine Botta.

Parabenizo os professores por despertar o protagonismo juvenil nos alunos e destaco o trabalho realizado pelo Grêmio Estudantil da escola, através do Yadi Neris e do Gabriel Vasconcelos. Em breve, estaremos juntos entregando juntos essa benfeitoria. Gratidão ao secretário Nino Mengatti pela parceria que não tem medido esforços para que isto se efetive.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp