20/07/2023 às 08h20min - Atualizada em 20/07/2023 às 08h20min

Prefeitura estabelece regras de jornadas de trabalho dos servidores durante jogos da seleção feminina

Na próxima segunda-feira (24) estreia da seleção contra o Panamá às 8hs, os servidores da administração direta e indireta terão jornada de trabalho iniciada às 11h.

Seleção Brasileira feminina estreia nesta segunda-feira (24). Foto: Twitter/CBF
A Prefeitura de São Carlos publicou na edição desta quinta-feira (20/07), do Diário Oficial do Município, a Portaria Nº 1.450/23, que dispõe sobre o horário de expediente nos dias dos jogos oficiais da seleção brasileira durante a Copa do Mundo Feminina de Futebol 2023.

Confira como vai ficar o expediente nas repartições da Prefeitura de São Carlos e na administração indireta que inclui SAAE, PROHAB, Fundação Pró-Memória e Fundação Educacional São Carlos:

Dia 24/07 – Brasil X Panamá (8h) - início da jornada de trabalho às 11h;

Dia 02/08 – Brasil X Jamaica (7h) - início da jornada de trabalho às 10h;

As unidades básicas de saúde (UBS’s) e unidades de saúde da Família (USF’s) seguem os mesmos horários estabelecidos pela portaria, ou seja, no dia 24 de julho começam o atendimento a partir das 11h e no dia 2 de agosto a partir das 10h. Todas as consultas marcadas para esses dias em horário anterior ao da abertura das unidades estão sendo remarcadas. 

As escolas da Rede Municipal de Ensino nos dias 24 de julho e 2 de agosto terão aulas somente nos períodos vespertino e noturno. Já os servidores das escolas municipais deverão seguir a jornada de trabalho estipulada pela portaria.

Os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público, cemitério, UPAS e SAMU, funcionarão normalmente, sem nenhuma alteração em seus horários.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp