18/07/2023 às 17h37min - Atualizada em 18/07/2023 às 17h37min

SAAE fechou junho com 2.147 m2 de tapa-buraco

O trecho equivale a cobertura de 310 valetas, média de 10 por dia, em 24 regiões de São Carlos.

SAAE fechou junho com 2.147 m2 de tapa-buraco
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) concluiu, em junho passado, entre os dias 01 e 30, mais uma etapa de atividades contínuas de recomposição de pavimentação asfáltica (operação tapa-buraco).

No total, foram 2.147,93 m2 de abertura de caixa, reforço e cobertura em trechos de ruas e avenidas, uma média de 10 valetas/buracos fechados por dia em mais de duas dezenas de regiões. O investimento da autarquia, neste novo estágio de serviço, e em sua décima oitava medição, foi de R$ 238.206,62.

REGIÕES ATENDIDAS - Desta vez, e neste período, o serviço chegou em ruas e avenidas do centro, Presidente Collor, Cidade Aracy, Bela Vista, Arnold Schimidt, Centreville, Vila Monteiro, Planalto Paraíso, Parque Sisi, Santa Felícia, Jardim Bandeirantes, Jardim Vista Alegre, Jardim Embaré, Jardim São Carlos, Cidade Jardim, Parque Sabará, Vila Prado, Vila Costa do Sol, Vila Celina, Vila Nossa Senhora de Fátima, Vila Faria, Vila Nery, Jardim Real e do distrito de Água Vermelha.

Esta foi mais uma das várias etapas que fazem parte do programa de fechamento de buracos abertos pela autarquia para instalação de novas ligações de água e esgoto ou consertos e reparos em ligações antigas. O trabalho é sempre baseado em planejamento, cronograma, montagem e distribuição de equipes e execução.

O presidente do SAAE, Engenheiro Mariel Olmo, disse que a operação segue a todo vapor até a conclusão completa e definitiva por São Carlos inteira. “O SAAE tem feito esse serviço dia a dia para garantir a cobertura em toda a cidade antes que chegue o novo amplo programa de recape a ser executado pela Prefeitura. A prática evita aquele retrabalho e principalmente transtorno que incomoda moradores, pedestres e motoristas: o recape é feito e, só depois, o SAAE mexe na rua para algum reparo. Agora, não. Primeiro passa o SAAE, faz o que deve e precisa ser feito, e o recape finaliza tudo, como acabamento. E isso tem nome: otimização dos recursos e do trabalho e respeito ao cidadão”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp