17/07/2023 às 09h44min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h44min

Segurança aciona GM após dupla apontar arma de airsoft durante quermesse

Na avenida São Carlos em frente ao cemitério os indivíduos ao perceberem que seriam abordados jogaram a arma no intuito de cair dentro do cemitério

Segurança aciona GM após dupla apontar arma de airsoft durante quermesse
No final da noite deste domingo a equipe do GAM em patrulhamento pela região do cemitério Nossa Senhora do Carmo, foi solicitada por um segurança da igreja Nossa Senhora do Carmo que informou ter visto dois indivíduos em uma motocicleta passando por diversas vezes em frente à igreja onde estava ocorrendo uma festa Junina, o garupa da moto estava com uma arma na mão e apontando para várias pessoas na rua.

Com as características, os GMs iniciaram patrulhamento e avistaram a moto pela rua Eugênio de Andrade Egas iniciando o acompanhamento.

Na avenida São Carlos em frente ao cemitério os indivíduos ao perceberem que seriam abordados jogaram a arma no intuito de cair dentro do cemitério, porém está bateu no muro vindo a cair na calçada, sendo posteriormente localizada, verificou tratar-se de uma arma de Arsoft Sig Sauer P226.

O condutor da motocicleta perdeu o controle, vindo a colidir com a viatura da GM e caindo.

Devido aos ferimentos causado pela queda foi solicitado o SAMU no local, sendo encaminhados para atendimento médico e posteriormente foram conduzidos ao CPJ onde foram ouvidos e liberado pela autoridade de plantão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp