17/07/2023 às 09h31min - Atualizada em 17/07/2023 às 09h31min

Dupla é detida durante tentativa de furto de fios da UPA Vila Prado

Os indivíduos haviam cortado e enrolado aproximadamente 16 metros de fios.

Dupla é detida durante tentativa de furto de fios da UPA Vila Prado
Duas pessoas foram detidas na noite deste domingo (16) ao tentarem furtar fios elétricos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.
O fato ocorreu por volta das 19h30. A Guarda Municipal foi solicitada por usuários da UPA informando que tinha dois indivíduos furtando a fiação elétrica da iluminação externa do local.

Equipes das GM se deslocaram afim de averiguar tal fato, com a chegada das equipes local um dos suspeitos já havia sido detido por populares, o outro homem foi acompanhado por uma funcionária da unidade até a avenida Sallum, momento este que passava uma viatura da Polícia Militar, que prestou apoio a funcionária e fez a detenção do segundo indivíduo.

Ao fazer averiguação na UPA, foi constado que os indivíduos haviam cortado e enrolado aproximadamente 16 metros de fios.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida a Central de Polícia Judiciária (CPJ), após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por furto de F. B. M de 30 anos e liberou C. A .E de 33 anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp