06/07/2023 às 09h05min - Atualizada em 06/07/2023 às 09h05min

Grêmio vence Fernandópolis de virada e assume liderança do grupo

O próximo compromisso do Lobão será no sábado às 16h novamente no Luisão.

Grêmio vence Fernandópolis de virada e assume liderança do grupo (Divulgação)
São-Carlense, União São João de Araras e União Barbarense venceram seus respectivos jogos nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23, e lideram seus grupos. Oito jogos foram realizados durante o dia.

LOBÃO 

O Grêmio encarou no Luisão o Fernandópolis e saiu atrás do marcador, mas conseguiu a virada por 3-1 e assumiu a liderança do Grupo 12 com 4 pontos. Os gols da partida foram marcados por Paulo Victor, Zé Vitor e Kriguer. O próximo compromisso do Lobão será no sábado às 16h novamente no Luisão.

GRUPO 08

O Taraquaritinga perdeu os 100% de aproveitamento, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Mauá, em pleno estádio Adail Nunes da Silva. Apesar do resultado, o time da casa lidera o Grupo 08, com quatro pontos, contra dois de seu adversário.
O Vocem venceu a primeira na segunda fase ao bater o Manthiqueira por 1 a 0, com gol marcado por Mateus. Com isso, subiu para o segundo lugar, com quatro pontos.

GRUPO 10

Ska Brasil e Catanduva ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Gabriel Marques da Silva, o que impediu que qualquer um dos clubes disparasse na liderança. Ambos somam quatro pontos.
Guarulhos e Independente, que ainda não pontuaram, enfrentam-se nesta quinta-feira.

GRUPO 11

O União São João de Araras é o único time com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira venceu o Flamengo, em Guarulhos, por 3 a 0. Agora lidera o Grupo 11, com seis pontos, seguido pelo Nacional, com três. O time da capital venceu o América por 2 a 1. O time de São José do Rio Preto soma apenas um ponto, assim como o Flamengo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp