26/06/2023 às 08h31min - Atualizada em 26/06/2023 às 08h31min

Homem morre após ser espancado no Prolongamento do Medeiros

Policiais militares relatam que a vítima era conhecida por se envolver em brigas e teria se envolvido em uma confusão em um bar próximo ao local onde foi encontrada morta

Homem morre após ser espancado no Prolongamento do Medeiros
Um homem de 36 anos morreu depois de ser espancado na noite do sábado (24), no prolongamento do Jardim Medeiros, em São Carlos. Ocrime aconteceu na Rua Jofre Augusto Ribeiro de Souza. Os policiais foram chamados para atender um chamado de encontro de um homem com ferimentos na cabeça.

A vítima, identificada como Adalvan Rodrigues da Silva, tinha várias ferimentos no rosto e na parte posterior da cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas duas partes quebradas de um cabo de madeira, que foram apreendidas pela perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da vítima. O corpo de Adalvan foi identificado por um familiar.

Ainda de acordo com o B.O., policiais militares relatam que a vítima era conhecida por se envolver em brigas e teria se envolvido em uma confusão em um bar próximo ao local onde foi encontrada morta.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp