20/06/2023 às 14h28min - Atualizada em 20/06/2023 às 14h28min

GM prende trio queimando fios em área rural

Entre os materiais queimados, foram localizados cabos e plaquetas com identificação da Operadora de Telefonia Vivo

GM prende trio queimando fios em área rural
A Guarda Municipal (GM) prendeu na manhã desta terça-feira (20), três homens de 22, 45 e 53 anos, após serem surpreendidos queimando uma grande quantia de fios em uma área do Assentamento Sem Terra às margens da Rodovia Domingos Innocentini.

A GM recebeu a denúncia informando que um trio, utilizando de uma pick-up Fiat Strada Adventure, estaria queimando os fios de origem duvidosa. Equipes se deslocaram até o local indicado e na chegada os GMs encontraram o carro, os acusados e os fios ainda queimando.

Questionados sobre a procedência do material, os averiguados apresentaram uma nota fiscal, porém a mesma não aparentava ser legal.

Entre os materiais queimados, foram localizados cabos e plaquetas com identificação da Operadora de Telefonia Vivo, onde ao ser acionada uma equipe da empresa, foi confirmado o fato aos agentes municipais.

Detidos, os indivíduos, veículo e todo o material encontrado, foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos, onde o caso foi apresentado ao delegado de polícia, Edmundo Ferreira Gomes, e registrado em Boletim de Ocorrência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp