15/06/2023 às 12h43min - Atualizada em 15/06/2023 às 12h43min

Polícia Civil de Ibaté apreende grande quantidade de drogas em operação

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultou nas prisões do adolescente e dois adultos

Polícia Civil de Ibaté apreende grande quantidade de drogas em operação
Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidos durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Guarda  Civil de Ibaté,  na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Antônio Moreira, o popular CDHU, naquela localidade.

A operação foi comandada pelo delegado de polícia, Miguel Carlos Capobianco Junior. Segundo consta, após trabalhos de investigação do Setor de Inteligência e Capturas do policiamento judiciário local, foi deflagrada uma ação em campo para desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultou nas prisões do adolescente e dois adultos.
Foram apreendidos 1,3 quilos de cocaína, uma planta de maconha, 632 eppendorfs com cocaína, aproximadamente 25 mil eppendorfs vazios,  diversos apetrechos utilizados para a prática de tráfico como balanças de precisão, plástico filme e aparelhos de telefonia celular.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo material foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência. Os dois adultos foram encaminhados para o Centro de Triagem de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp