15/06/2023 às 11h30min - Atualizada em 15/06/2023 às 11h30min

Morre jovem que sofreu acidente de moto em São Carlos

Jovem estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Família fazia uma campanha nas redes sociais em busca de doadores de sangue

Diogo Pereira Mendes da Silva, de 18 anos, que havia sofrido um acidente de moto no dia anterior em São Carlos (Reprodução Rede Social)
Morreu na quarta-feira (14) o jovem Diogo Pereira Mendes da Silva, de 18 anos, que havia sofrido um acidente de moto no dia anterior em São Carlos. 

O jovem estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e sua família fazia uma campanha nas redes sociais em busca de doadores de sangue.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Diogo, acompanhado de um amigo que estava na garupa, andavam de moto na região do Swiss Park, na terça-feira (13), quando, por motivos a serem apurados, acabou colidindo contra um poste.

Os jovens foram socorridos pela Unidade de Resgate e levados até a Santa Casa. Diogo já em estado grave e seu amigo com uma fratura no fêmur.

O corpo de Diogo será velado a partir das 13h no Velório Santa Cruz Cerimoniais e o sepultamento está previsto para às 17h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. (Portal g1 São Carlos)
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp