22/05/2023 às 09h42min - Atualizada em 22/05/2023 às 09h42min

Adolescente morre após carro atingir vaca na SP-318

O acidente aconteceu por volta das 00h30, na altura do Km-241

Adolescente morre após carro atingir vaca na SP-318
Uma adolescente de 16 anos morreu e um homem ficou ferido no início da madrugada desta segunda-feira (22), após a colisão de um carro contra uma vaca na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318) em São Carlos.

O acidente aconteceu por volta das 00h30, na altura do Km-241. Segundo o que consta, o automóvel Chevrolet Celta Life, Preto, Placas de São Carlos conduzido por uma homem de 44 anos, trafegava na pista sentido São Carlos para Ribeirão Preto, quando no referido local ocorreu o impacto com o animal.

Com o impacto a adolescente morreu no local, o condutor do carro ficou com ferimentos graves e foi socorrido para a Santa Casa de São Carlos, a vaca também morreu.

A Polícia Militar Rodoviária realizou a preservação do local do acidente, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, o acidente com vítima fatal foi registrado em Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp