15/05/2023 às 08h15min - Atualizada em 15/05/2023 às 08h15min

Jovem morre após colisão de carro e moto na Vila Prado

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Doutor Teixeira de Barros com a Rua Itália

Jovem morre após colisão de carro e moto na Vila Prado (Reprodução/TV)
Uma colisão entre carro e moto tirou a vida do jovem Daniel dos Santos de 20 anos e deixou outro rapaz de 19 anos ferido na noite deste domingo (14) na Vila Prado.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Doutor Teixeira de Barros com a Rua Itália. Segundo o apurado, a moto ocupada pelos dois jovens, uma CB300R trafegava pela avenida quando no cruzamento foi atingido por um Ford Fusion, Preto, Ano e Modelo 2010, Placas de São Carlos. No carro estava um casal e seus três filhos.

Com o violento impacto, um dos ocupantes da motocicleta foi arremessado por vários metros e morreu no local do acidente. A segunda vítima, que também foi arremessada, chegou a atingir um pedestre que caminhava pela via e após bateu contra uma árvore, sofrendo ferimentos.

O Resgate foi acionado e socorreu o jovem ferido para a Santa Casa onde permaneceu internado.

A área do acidente foi preservada para o trabalho da Polícia Científica. O corpo de Daniel que completou 20 anos neste domingo foi encaminhado para o IML de São Carlos. O acidente foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp