12/05/2023 às 09h16min - Atualizada em 12/05/2023 às 09h16min

Homem é detido após furtar botijão de gás no cemitério municipal

A Guarda Municipal prendeu um homem de 32 anos, após ele arrombar a porta da cozinha do velório municipal e furtar um botijão de gás

Homem é detido após furtar botijão de gás no cemitério municipal (Divulgação/GM)
A Guarda Municipal prendeu um homem de 32 anos, após ele arrombar a porta da cozinha do velório municipal e furtar um botijão de gás.

Segundo consta, Guardas Municipal estavam em patrulhamento preventivo pela avenida São Carlos quando avistaram um indivíduo carregando um grande volume enrolado em uma coberta.

Ele foi abordado e na coberta foi constatado que tratava-se de um botijão de gás P-13. Diante do fato foram feitas buscas nas imediações a fim de identificar o local do possível furto.

Ao averiguar o velório municipal, foi identificada a porta da cozinha arrombada e faltando um botijão que estava conectado ao fogão.

Sendo acionado por um representante do local do delito, o mesmo reconheceu o botijão como sendo de propriedade do velório, onde detido, o acusado foi apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, resultando na recolha do indiciado para o Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp