11/05/2023 às 14h42min - Atualizada em 11/05/2023 às 14h42min

GM prende trio acusado de roubo na região do kartódromo

A vítima declarou foi rendida por três indivíduos, amarrado, agredido e colocado no seu Citroen C3, sendo abandonado nas proximidades da USP 2.

Veículo que foi roubado da vítima e depois recuperado pela Guarda Municipal
Três homens foram presos pela Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira (11), após um roubo praticado contra um segurança de uma loja de tintas.
 
A GM foi solicitada por um vigilante de rua, que informou ter visto três indivíduos mexendo em um veículo Citroen C3, preto, nas proximidades do kartódromo.
 
As equipes se deslocaram até a região e abordaram L.F.S.O de 26 anos, L.S.P de 49 anos e E.N.C.V de 30 anos. Com eles foram encontrados uma faca pequena e um aparelho de som automotivo.
Questionados sobre os produtos e sobre o veículo disseram não ter conhecimento.
 
Neste momento a Central Operacional da GM, recebeu uma solicitação de uma vítima de roubo em uma loja de tintas, onde ele prestava serviço de segurança.
 
A vítima declarou foi rendida por três indivíduos, amarrado, agredido e colocado no seu Citroen C3, sendo abandonado nas proximidades da USP 2.
 
Os GMs constataram que tratava-se do mesmo carro que estava sendo abordado na região do kartódromo.
 
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao plantão policial, onde ficaram detidos em flagrante por roubo qualificado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp