10/05/2023 às 14h13min - Atualizada em 10/05/2023 às 14h13min

Canil da GM apreende mais drogas no bairro Santa Angelina

A equipe estava em deslocamento pela rua Gildney Carreri quando avistou um indivíduo na rua Odete R. de Arruda Botelho, este ao notar a aproximação da viatura tentou evadir-se

Canil da GM apreende mais drogas no bairro Santa Angelina
A equipe do Canil Guarda Municipal de São Carlos, apreendeu uma grande quantidade de drogas na região da USF do bairro Santa Angelina. Uma pessoa foi detida.

A ocorrência se deu por volta das 10h50 desta quarta-feira (10). A equipe estava em deslocamento pela rua Gildney Carreri quando avistou um indivíduo na rua Odete R. de Arruda Botelho, este ao notar a aproximação da viatura tentou evadir-se, sendo abordado logo a frente.

Em seu poder localizado uma embalagem contendo, 61 pedras de crack e R$ 32,00.

Em conversa o abordado assumiu que estava fazendo o comércio de entorpecentes pelo local. Diante da afirmação fora empregado o trabalho de faro com a cachorra K9 ÍNDIA que logrou êxito em localizar por vários pontos nas proximidades da abordagem, um total de, 99 ependorfs com cocaína, 44 invólucros de maconha, 136 pedras de crack, duas maquininhas de cartão power point mini chip e R$57,00.

O material localizado e o infrator foram apresentados na Central de Polícia Judiciária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp