06/05/2023 às 10h56min - Atualizada em 06/05/2023 às 10h56min

Homem morre em confronto com a PM no Jardim Gonzaga

Antes do confronto, criminoso e comparsas havia roubado um veículo de uma policial militar aposentada

Homem morre em confronto com a PM no Jardim Gonzaga
Um homem de 46 anos, identificado como Reinaldo Marcondes Cesar Junior, morreu na madrugada deste sábado (6), durante uma troca de tiros com policiais militares no Jardim Gonzaga. Antes do confronto, ele com comparsas havia roubado um veículo de uma policial militar aposentada.

Segundo consta por volta das 21h30 Reinaldo e mais dois comparsas armados, renderam a policial quando ela chegava em sua casa.

Eles estraram na garagem da casa e depois de um tempo fugiram com o Jeep Renegade, Branco da vítima e mais alguns pertences.

A PM foi comunicada do roubo e começou a realizar patrulhamento com vistas ao carro roubado.

Uma equipe da PM avistou o carro trafegando pela Rua Santa Gertrudes na Vila Isabel, onde ao ser dado ordem de parada ao motorista o mesmo empreendeu fuga.

Os bandidos passaram a ser acompanhados e um cerco foi montado na região sul da cidade. Na rua Aparecida Basílio da Silva no Jardim Gonzaga os bandidos pararam onde o passageiro desembarcou do carro atirando contra os militares e conseguiu fugir correndo, porém o motorista do veículo ao desembarcar também atirou contra as equipes, que em revide alvejaram o homem com três tiros, sendo dois no abdômen e 1 na coxa esquerda, vindo este à óbito no local dos fatos.

A área do confronto foi preservada para o trabalho da Polícia Civil e da Científica. Foi apreendido um revólver calibre 38 Taurus com duas munições intactas e quatro deflagradas, que estaria em posse do criminoso.

O caso foi  registrado em Boletim de Ocorrência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp