15/04/2023 às 19h09min - Atualizada em 15/04/2023 às 19h09min

Escola do Legislativo da Câmara de São Carlos definirá demandas de cursos

Foi realizada nesta sexta-feira (14), a primeira reunião oficial da diretoria da Escola do Legislativo São-carlense após a oficialização do órgão pela Portaria No. 22, baixada pelo presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral

Escola do Legislativo da Câmara de São Carlos definirá demandas de cursos
Foi realizada nesta sexta-feira (14), a primeira reunião oficial da diretoria da Escola do Legislativo São-carlense após a oficialização do órgão pela Portaria No. 22, baixada pelo presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, no dia 13 de março passado.

A reunião foi liderada pela diretora-presidente da Escola do Legislativo, vereadora Raquel Auxiliadora e contou com presenças dos vereadores André Rebello (vice-diretor) e Gustavo Pozzi (Diretor Acadêmico). Também participaram o Diretor Legislativo, Fábio Perdiz, o Diretor de Comunicação Mateus de Aquino e o servidor Cirilo Braga, indicado como Diretor do Memorial. Compõem a EL como membros permanentes o secretário geral Rodrigo Venâncio e o diretor de Administração e Finanças, Paulo Bolzan.

Durante a reunião foi deliberada a realização de um levantamento das demandas de cursos e estudos de âmbito interno e externo a serem promovidos pela Escola do Legislativo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp