13/04/2023 às 11h18min - Atualizada em 13/04/2023 às 11h18min

Vereador Bruno Zancheta se reúne com novo presidente do SAAE

Na pauta da reunião foram discutidos diversos assuntos, dentre eles: a nova estação de tratamento de esgoto que será realizada na região do Varjão/Condomínio Leila, Quinta da Felicidade e Tutoya do Vale

Vereador Bruno Zancheta se reúne com novo presidente do SAAE
O vereador Bruno Zancheta (PL), esteve na sede do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) reunido com o novo presidente da autarquia, Mariel Pozzi Olmo. Participou da reunião também, o chefe de gabinete, José Augusto Santana.
 
Na pauta da reunião foram discutidos diversos assuntos, dentre eles: a nova estação de tratamento de esgoto que será realizada na região do Varjão/Condomínio Leila, Quinta da Felicidade e Tutoya do Vale, um pedido do vereador Bruno Zancheta e também os constantes picos de falta de água em diversos pontos da cidade.
 
“Desejo boa sorte ao novo presidente do SAAE e toda sua equipe e faço votos que realize um excelente trabalho à frente da autarquia, pois os desafios são, sem dúvida nenhuma, enormes. Precisamos avançar com as obras da nova estação de tratamento de esgoto que será realizada na região do Varjão/Condomínio Leila, Quinta da Felicidade e Tutoya do Vale e também buscar erradicar a falta de água em São Carlos. Com todos os especialistas que aqui temos, é inadmissível que ainda soframos com tal problema. Coloquei meu mandato à disposição para avançarmos juntos”, afirmou o parlamentar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp