04/04/2023 às 19h59min - Atualizada em 04/04/2023 às 19h59min

Alunos do Senac participam do projeto Visite a Câmara

Na ocasião, os estudantes puderam conversar com os vereadores Bruno Zancheta (PL) e Djalma Nery (PSOL), que falaram sobre o trabalho no Legislativo

Turma do Senac em visita à Câmara Municipal com os vereadores Bruno Zancheta e Djalma Nery
A Câmara Municipal de São Carlos recebeu na tarde desta quinta-feira (30) alunos do Programa Aprendizagem do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Carlos, acompanhados da professora Pâmela, que participaram do “Visite a Câmara”, projeto que busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade.
 
Durante a visita guiada, os alunos conheceram as instalações do edifício Euclides da Cunha e da Biblioteca Jurídica “Francisco Xavier Amaral Filho”, que inclui um acervo de jornais na Hemeroteca “Maria Thereza Nonato Petrilli” com mais de duas mil encadernações do período de 1964 a 2023.
 
Na ocasião, os estudantes puderam conversar com os vereadores Bruno Zancheta (PL) e Djalma Nery (PSOL), que falaram sobre o trabalho no Legislativo, as dificuldades encontradas no dia a dia dos parlamentares e como participar ativamente da vida política da cidade.
 
O projeto “Visite a Câmara” tem caráter educativo e é voltado para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.
 
Para agendar uma visita, entre em contato pelo telefone (16) 3362-2087 ou 3362-2088.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp