30/03/2023 às 09h18min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para animais abandonados

Localizado em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, local possui 1 milhão de metros quadrados

SALA DA NOTÍCIA TKS Comunicação
https://projetoanjinhosdarua.com.br/o-projeto/

O Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados, localiza-se na cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo e conta com uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados, voltados aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus tratos pelo ser humano.

Uma entidade sem fins lucrativos iniciado em 2006 e homologada em 2008 pelo estatuto, é mantida financeiramente desde então pela família Machado, o Projeto Anjinhos da Rua surge através de um ex-cão abandonado, o Quinho, que através de seus olhos, por meio de uma manifestação espiritual, mostrou a seu dono e melhor amigo, Henrique Machado, que um projeto deveria se iniciar, onde animais como ele seriam resgatados e teriam a oportunidade de experimentar de grandes doses amor, carinho, conforto e segurança, não correndo mais o risco de sofrer por maus tratos, abandono ou qualquer desprezo por parte do homem.

O Projeto Anjinhos da Rua já salvou milhares de animais, e atualmente, abriga e cuida de mais de 1.500 das mais variadas espécies, dentre elas estão cachorros, gatos, porcos, coelhos, cavalos, vacas, bois, galinhas, ganso, peixes, búfalo, entre outros que vivem dignamente até os últimos dias de vida, sendo totalmente contra a prática de eutanásia.

Com 4 veterinários altamente qualificados contratados para os cuidados dos animais, é oferecido tratamentos com medicamentos e equipamentos da melhor qualidade.

Por motivos filosóficos o santuário não atua com a doação dos animais, a partir do momento que ele chega, o santuário é o seu novo lar definitivo.

A missão do Projeto Anjinhos da Rua é transmitir o amor através de simples gestos, propagando atenção e carinho ao próximo, atuando filantropicamente pela proteção, bem estar e zaladoria pela proteção animal, bem como denúncias de maus tratos, junto ao departamento jurídico quando necessário. incentivando a população a abraçar a causa animal, demonstrando que todos, sem distinção, merecem viver dignamente, com alegria e as condições mínimas necessárias a uma boa sobrevivência, o que infelizmente não vem sendo praticado pelo ser humano.

Com mais de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, o Projeto Anjinhos da Rua destaca-se com o objetivo de continuar mantendo amor, compaixão e dignidade em cuidar dos animais com a melhor qualidade de vida e bem estar.

O Projeto Anjinhos da Rua existe para defender e proteger a causa animal que, hoje, está em ascensão em qualquer lugar do mundo mas poucos fazem com paixão, tamanha dignidade, assistência veterinária e qualidade de vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp