27/03/2023 às 15h53min - Atualizada em 27/03/2023 às 15h53min

Servidor que matou colega de trabalho do SAAE se apresenta na DIG

O advogado de Milton alega legítima defesa, situação que o delegado informou, na semana passada, que não se encaixa

Servidor que matou colega de trabalho do SAAE se apresenta na DIG
O servidor público do SAAE São Carlos, Milton César Magalhães, que matou o colega de trabalho Iébel Garcia Silva com uma retroescavadeira na semana passada, se entregou nesta segunda-feira (27) na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O autor do crime chegou às 15h na delegacia, após ficar quatro dias foragido. Um dia após o crime, que aconteceu em 22 de março, o juiz Cláudio do Prado Amaral, da 2ª Vara Criminal de São Carlos, decretou prisão temporária de 30 dias.

Quem está conduzindo as investigações é o delegado Caio Gobato, que deve ouvir Milton nesta segunda-feira. O próximo passo da Polícia Civil é o pedido de prisão preventiva.

O advogado de Milton alega legítima defesa, situação que o delegado informou, na semana passada, que não se encaixa.

Milton estava foragido desde a manhã de quarta-feira (22), quando atacou com uma retroescavadeira um colega de trabalho. Ontem (23), o juiz Cláudio do Prado Amaral, da 2ª Vara Criminal de São Carlos, decretou prisão temporária de 30 dias do autor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp