24/03/2023 às 13h19min - Atualizada em 24/03/2023 às 13h19min

Acisc realiza homenagem aos comerciantes

A Associação Comercial de São Carlos homenageia alguns comerciantes desde os anos 70. Tal ato foi crescendo ao longo dos anos, e hoje o momento dá início no período de organização ao Jantar do Comerciante.

Acisc realiza homenagem aos comerciantes
A Associação Comercial de São Carlos (Acisc) realizou na manhã desta sexta-feira (24) sua tradicional homenagem ao comerciante do ano. Mario Eduardo Dotto de Almeida, representante da rede de farmácias Rosário, e João Jose Figueira de Almeida, do Grupo Engefort, foram os homenageados do ano.
 
José Fernando Domingues, presidente da Acisc, afirma que esse momento é muito importante para a associação. “É uma data que prezo bastante, que me alegra muito, e essa não foi diferente, estamos falando de dois grupos que contribuem de uma maneira espetacular pra São Carlos, que geram emprego e que movimentam a economia da cidade, isso sem contar a história desses dois empreendedores, que é belíssima e merece esse reconhecimento”, afirma Zelão.
 
A felicidade também estava presente no rosto de Mario Eduardo Dotto de Almeida, representante da rede de farmácias Rosário e foi o comerciante do ano. “Assim como a Acisc, a Rosário tem 92 anos de idade, represento meus pais e meu avô, meu pai e minha mãe, que foram os responsáveis pela sustentação da empresa, eu e meus irmãos deram continuidade a esse trabalho, hoje represento minha família e 500 colaboradores, funcionários com mais de 30 anos de casa, sou muito grato pela homenagem e pela responsabilidade de representa-los”, comenta.
 
João José Figueira de Almeida, representante do Grupo Engefort, foi o homenageado do ano. Ele afirma que desde criança acompanha o trabalho da Acisc, e que isso deixa a data ainda mais especial. “Eu era pequeno e ouvia no rádio as campanhas da associação, e hoje estou aqui recebendo essa homenagem, a gente atua em vários municípios do estado de São Paulo, mas estamos muito linkados em São Carlos, funcionários daqui pra compartilhar conhecimento em unidades de outras cidades. Estou muito contente com essa homenagem, nesse prédio tão bonito da associação, sou muito grato por isso”, exclama o empresário.
 
A Associação Comercial de São Carlos homenageia alguns comerciantes desde os anos 70. Tal ato foi crescendo ao longo dos anos, e hoje o momento dá início no período de organização ao Jantar do Comerciante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp