20/03/2023 às 14h58min - Atualizada em 20/03/2023 às 14h58min

Gustavo Pozzi e Edson Ferraz participam da abertura da 5º Copa Católica de São Carlos

A abertura contou, também, com a presença do secretário de relações institucionais, Fernando Carvalho.

Gustavo Pozzi e Edson Ferraz participam da abertura da 5º Copa Católica de São Carlos
No último domingo (19), o vereador Gustavo Pozzi e o vice-prefeito Edson Ferraz participaram da abertura da 5ª. Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, que aconteceu na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos. A abertura contou, também, com a presença do secretário de relações institucionais, Fernando Carvalho.

A primeira rodada aconteceu durante toda a manhã e envolveu todos os 14 times que disputam a copa neste ano.
Desde 2018, a Copa acontece com o apoio do vereador Gustavo Pozzi, que garantiu que enquanto ele for vereador a competição continuará a ser realizada. “Posso garantir que me orgulha muito ajudar na realização deste evento, pois vejo a importância do esporte na vida dos jovens e do caráter social que a Copa tem, pois todos os alimentos arrecadados como inscrição e os que são convertidos devido às penalidades serão entregues para as famílias carentes que são assistidas pelos vicentinos da nossa cidade”, orgulhou-se o vereador.

A comissão de organização da Copa “agradeceu ao vereador e ao vice-prefeito por todo o apoio e suporte que sempre teve com o evento e ressaltou que, sem essa ajuda, a Copa dificilmente estaria consolidada entre os jovens da nossa cidade”.

A 5a. edição da Copa acontece todos os domingos, exceto os dias 2 e 09 de abril, a partir das 8h na sede de campos do Sindicato dos Metalúrgicos. A final está marcada para o dia 14 de maio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp