20/03/2023 às 09h37min - Atualizada em 20/03/2023 às 09h37min

ASA/ADN/IESC São Carlos brilha em competições no final de semana

Em ambas provas em cidades diferentes, atletas são-carlenses ficaram no “top five”

Mais um final de semana com expressivos resultados. Assim foi a participação da ASA/ADN/IESC São Carlos em duas provas em cidades diferentes no final de semana. 

Dois atletas são-carlenses estiveram na tradicional 33ª Corrida de São José, em Novo Horizonte, ocorrida na manhã de domingo, 19. A largada ocorreu na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho e após 6 km,

Max Bruno dos Santos ficou com a 4° colocação geral e o companheiro de equipe, Sebastião dos Santos, cruzou a linha uma colocação atrás. 

A outra participação são-carlense foi na Trirex 2023, corrida na manhã de sábado, 18, em Brotas. Outros dois representantes do time brilharam. Lucas Ferraz conquistou a segunda colocação geral nos 5 km e Claudia Lempo foi a terceira colocada na categoria 40/49 anos nos 10 km. 

Ao final da participação são-carlense, o técnico Altair Maradona não escondeu a satisfação quanto aos expressivos resultados. “Foram duas competições, quatro atletas e quatro pódios garantidos. Um bom sinal de que os treinos estão dando resultados e os atletas estão evoluindo. Os treinos estão em uma fase que começam a ter mais ritmo e agora é dar sequência nas atividades”, observou, salientando que em abril terá uma competição promovida pela Federação Paulista de Atletismo (FPA). “Cai acontecer o 3°Circuito Paulista Open em Pirassununga e vamos com todos os nossos atletas, tanto adulto como o máster”, observou o dedicado técnico são-carlense. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp