17/03/2023 às 15h13min - Atualizada em 17/03/2023 às 15h13min

Curso de Organização e Arbitragem de Xadrez será realizado em São Carlos

O curso é gratuito e direcionado para jogadores, atletas e pessoas interessadas na modalidade, necessário ter o mínimo de conhecimento em xadrez

Curso de Organização e Arbitragem de Xadrez será realizado em São Carlos
Começa na noite desta sexta-feira (17/03), a partir das 19h, no Centro Municipal de Artes e Cultura – CEMAC – localizado na rua São Paulo, 745, no centro, o curso de organização e arbitragem de xadrez, organizado pela Xadrez Total e Clube de Xadrez de São Carlos (CXSCAR) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e do vereador Djalma Nery.

A capacitação começa nesta sexta (17) com encerramento no domingo (19) e será ministrado pelo árbitro internacional, professor Mauro Amaral, que arbitrou o último mundial de xadrez em Dubai. Os aprovados, terão registro na Confederação Brasileira de Xadrez - CBX.

O curso é gratuito e direcionado para jogadores, atletas e pessoas interessadas na modalidade, necessário ter o mínimo de conhecimento em xadrez. O objetivo desse curso é a formação de árbitros para atuar no município de São Carlos e região.
Nesta sexta (17) a aula será das 19h às 22h; no sábado (18) das 10h às 20h e no domingo (19) das 10h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp