07/03/2023 às 17h22min - Atualizada em 07/03/2023 às 17h22min

São Carlos confirma participação nos Jogos da Melhor Idade

O secretário de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, apoia e incentiva a participação das equipes da cidade

São Carlos confirma participação nos Jogos da Melhor Idade
A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura confirmou a participação de equipes de São Carlos na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), competição organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que acontecerá de 27/03 a 02/04 na cidade de Lençóis Paulista.

No dia 27 de março serão entregues as relações nominais ao Comitê Dirigente dos Jogos e a partir das 18h ocorre o Congresso Técnico. No dia seguinte, 28 de março, a partir das 14h, será realizada a abertura oficial dos JOMI com o desfile das delegações e apresentações da modalidade coreografia.

Na quarta-feira (29/03) começam as competições com a participação de São Carlos nas seguintes modalidades: Atletismo no masculino e feminino, Bocha no masculino, Buraco no feminino, Damas no feminino, Dança de Salão em duas categorias A e C, Dominó no feminino e masculino, Malha no masculino, Natação no feminino e masculino, Tênis de Mesa no masculino e feminino, Tênis no masculino, Truco no masculino, Voleibol masculino categorias A e B, Voleibol Feminino categorias A e B e no Xadrez no Masculino.

O secretário de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, apoia e incentiva a participação das equipes da cidade. “É de suma importância a participação dos nossos idosos na competição, sendo que a maioria já contribuiu durante boa parte da vida com o esporte são-carlense”.

Já o diretor de Fomento ao Lazer, Marcos Amaro, Gestor de Cadastro junto a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, disse que tudo estão sendo preparado para atender a nossa delegação. "A Delegação São-carlense participará com 90 atletas, sendo 6 técnicos de modalidades, 8 monitores, enfermeiros e fisioterapeutas", confirmou Amaro.

“Estamos estruturando o alojamento de nossa Delegação para que o atendimento seja o melhor possível, montagem de camas, organização dos horários de refeições, saídas para os jogos e todas as ações possíveis para que o alojamento seja a extensão da casa deles”, finaliza a secretária Adjunta de Esportes e Cultura, Andréa Rosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp