09/02/2023 às 18h41min - Atualizada em 09/02/2023 às 18h41min

Gustavo Pozzi reúne-se com a Secretaria de Esportes para a realização da 5ª Copa Católica da Juventude

O evento esportivo teve início no ano de 2018 e foi ganhando estrutura graças à ajuda do vereador Gustavo Pozzi, que esteve presente nas edições e forneceu emendas parlamentares para a realização do evento.

Gustavo Pozzi reúne-se com a Secretaria de Esportes para a realização da 5ª Copa Católica da Juventude
Na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Gustavo Pozzi esteve reunido com o secretário de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, e com o diretor do CEMAC, Carlos Caromano, para tratar sobre a 5° edição da Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”. A Copa terá início em março e acontecerá no SESI, durante os finais de semana. Estarão participando cerca de 14 times de grupos de jovens da cidade.
 
O evento esportivo teve início no ano de 2018 e foi ganhando estrutura graças à ajuda do vereador Gustavo Pozzi, que esteve presente nas edições e forneceu emendas parlamentares para a realização do evento. Atualmente, a copa reúne cerca de 300 jovens.
 
Gustavo Pozzi comentou que a Copa Católica da Juventude é “um momento de fraternidade e encontro de amigos, que reúne diversos movimentos de jovens da cidade”. O parlamentar destacou o caráter social do evento, explicando que “a inscrição dos times são cestas básicas, as penalidades são convertidas em alimentos e todas essas arrecadações são entregues a entidades filantrópicas da cidade”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp