03/02/2023 às 15h06min - Atualizada em 03/02/2023 às 15h06min

Plano de Mobilidade será tema de audiência pública na próxima semana

O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h30, com participação aberta ao público.

Plano de Mobilidade será tema de audiência pública na próxima semana
A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, e a Câmara Municipal realizam, na próxima quinta-feira (09/02), a segunda Audiência Pública para debater o Plano de Mobilidade (PlanMob) do município. O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h30, com participação aberta ao público.

Nesta audiência, que tem foco na apresentação da quarta de um total de cinco etapas do Plano, será exposta a situação atual do estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e debatidas diversas temáticas. “Serão abordadas questões como a apresentação da matriz de origem e destino, trânsito urbano, trânsito cicloviário, transporte público, pontos de ônibus e caminhabilidade”, pontua o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Cesinha Maragno.

Conforme o secretário, a elaboração do Plano de Mobilidade está em suas fases finais, com a conclusão do estudo prevista para até o final do primeiro trimestre deste ano. “A previsão de entrega ao município é em março e, em abril, temos o prazo final de entrega no ministério. Feito isso, já poderemos ter acesso às verbas federais e estaduais”, reforça Cesinha.

A audiência pública terá transmissão pelo site e pelas redes sociais da Câmara Municipal – Facebook e YouTube –, assim como pela TV Câmara e pela Rádio São Carlos AM.

 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp