31/01/2023 às 14h38min - Atualizada em 31/01/2023 às 14h38min

Grupo EP investe em programação própria e lança emissoras de rádios em São Carlos e Araraquara

As rádios CBN de Araraquara e São Carlos, que ocupava a frequência 103,9 FM e 95,7 FM respectivamente, irão encerrar suas programações a partir desta quarta-feira (1º)

Grupo EP investe em programação própria e lança emissoras de rádios em São Carlos e Araraquara
As rádios CBN de Araraquara e São Carlos, que ocupava a frequência 103,9 FM e 95,7 FM respectivamente, irão encerrar suas programações a partir desta quarta-feira (1º). Junto com a CBN Ribeirão Preto e Araraquara, as rádios pertencem ao Grupo EP (EPTV).

O Grupo informou que estará iniciado um processo de transição, estreando as emissoras EP FM, com programação própria nas frequências de São Carlos e Araraquara. O processo de mudança começa a acontecer nesta quarta-feira e ainda no dia 08/02 serão implementadas as novas programações, que vão reforçar o conteúdo regional.

 Em divulgação em seu site institucional, a organização justifica o fim das transmissões como um ‘processo de transição para um projeto inovador’. “Investir na criação de uma rádio própria era um sonho antigo dos acionistas da empresa”, disse o copresidente do Grupo EP (EPTV), André Coutinho Nogueira.

"Agradecemos a parceria de anos com a marca CBN e estamos neste momento voltados a este projeto inovador. As novas emissoras de rádio reforçam a presença do Grupo EP no cenário da mídia regional, ampliando o compromisso institucional de prestação de serviços com qualidade e credibilidade, desenvolvimento da região de atuação e fortalecimento das comunidades", acrescenta o diretor ao anunciar a nova marca do conglomerado de mídia, que está presente há décadas no interior paulista e Sul de Minas através de emissoras de TV (EPTV), portais de internet (g1, ge, acidade on e Tudo EP), empresa de eventos (OA Eventos) e mídia OOH (EP Painéis). A programação diária da EP FM em Araraquara (SP) e São Carlos (SP) será focada em assuntos regionais, incluindo programação de notícias, quadros musicais diversificados, entretenimento, esportes, variedades e cultura.

O conteúdo será produzido pela equipe de jornalistas que já fazem parte da história do Grupo EP e a área comercial das rádios, com novas oportunidades para o mercado publicitário, será liderada pelo executivo Tiago Somensati.

Já a programação musical é conduzida por Walter Ponce, coordenador de programação da EP FM, que está trabalhando no novo formato e deve imprimir uma linguagem mais dinâmica e leve, intercalando com as notícias e mantendo a credibilidade do Grupo EP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp