30/01/2023 às 16h13min - Atualizada em 30/01/2023 às 16h13min

São Carlos recebeu o torneio de judô e jiu-jitsu “shotyugueiko”

Durante três dias, cerca de 100 atletas de toda a região, além de atletas convidados de Goiás e do Paraná, estiveram na cidade aprimorando seus conhecimentos e angariando experiência com professores convidados.

São Carlos recebeu o torneio de judô e jiu-jitsu “shotyugueiko”
O Ginásio Municipal Milton Olaio Filho foi palco, na última semana, de mais uma edição do shotyugueiko, torneio de judô e jiu-jitsu organizado pela ADC Fábrica de Campeões. O evento tem o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

Durante três dias, cerca de 100 atletas de toda a região, além de atletas convidados de Goiás e do Paraná, estiveram na cidade aprimorando seus conhecimentos e angariando experiência com professores convidados. Foram realizadas duas sessões de treinamento por dia, entre sexta-feira (27/01) e domingo (29/01), assim como palestras sobre inteligência emocional. No final, todos receberam certificados de participação.

O professor Sebastião Alexandre da Cunha, o Sebá, diretor do Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, acompanhou as atividades.

“Shotyugueiko é uma palavra japonesa que significa treinamento de verão. É comum, nas artes marciais japonesas, os atletas se reunirem em um mesmo local para fazer um treinamento intensivo. Estes atletas se alimentam e dormem no mesmo local. Tivemos, nesta edição, a participação de professores convidados com renome nacional e que estão à frente do projeto, orientando os atletas e professores da região”, disse Sebá.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp