29/01/2023 às 10h46min - Atualizada em 29/01/2023 às 10h46min

Mãe morre ao saber da morte do filho em Ibaté

Caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. Velório de mãe e filho ocorre na manhã deste domingo (29) no Cemitério Municipal.

Portal g1 São Carlos
Mãe morre ao saber que filho havia morrido em Ibaté (Reprodução/Facebook)
Uma mulher de 62 anos morreu depois de receber a notícia que seu filho, de 44, havia morrido em Ibaté (SP), no sábado (28).
Segundo o boletim de ocorrência, André Fabiano Bastos estava em sua casa, no Jardim Icaraí, quando abraçou a mulher bem forte, deu um grito e em seguida morreu.

Ao ficar sabendo da notícia, Marli de Fátima Bastos passou mal e foi levada para o Hospital Municipal. Uma vizinha avisou um outro filho da mulher que foi até o local e lá descobriu que a mãe havia morrido, assim como o irmão.

O irmão e filho das vítimas disse aos policiais que André era usuário de drogas, mas não soube dizer se ele havia feito uso de entorpecentes antes de morrer. Já a mãe, Marli, tomava medicamentos para diabetes e pressão alta.

Os corpos da mãe e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos para exames. As causas das mortes serão investigadas. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.

O velório da família teve início às 7h30 deste domingo (29) e o sepultamento está marcado para às 10h30 no Cemitério Municipal de Ibaté.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp