19/01/2023 às 14h48min - Atualizada em 19/01/2023 às 20h00min

Equinoterapia: "Miados e Latidos" deste sábado mostra como método terapêutico físico com cavalos pode ajudar pessoas que possuem deficiência física

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Márcia Stival

O programa "Miados e Latidos" deste sábado (21), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, abordará sobre “Equinoterapia”, um método terapêutico físico, ocupacional e educacional que utiliza cavalos para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo, melhorando as funções neurológicas de pessoas que possuem deficiências físicas ou necessidades especiais, como síndrome de Down, paralisia cerebral, esclerose múltipla ou autismo. 

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente dos Estados Unidos, mostrará o Babylon Animal Shelter, um abrigo de animais localizado em Nova Iorque, que resguarda a vida de diversos pets que ainda não encontraram um lar. 

No estúdio, Clara e Mariah, também apresentam o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp