19/01/2023 às 09h20min - Atualizada em 19/01/2023 às 09h20min

PM realiza operação Impacto na região do CDHU

Policiais Militares da Força Tática e Rocam de São Carlos, realizaram nesta quarta-feira (18) uma operação na região do CDHU da Vila Isabel onde acabaram apreendendo drogas, dinheiro e arma de fogo

Com informações Polícia Militar
PM realiza operação Impacto na região do CDHU (Divulgação/PM)
Policiais Militares da Força Tática e Rocam de São Carlos, realizaram nesta quarta-feira (18) uma operação na região do CDHU da Vila Isabel onde acabaram apreendendo drogas, dinheiro e arma de fogo.

Durante abordagem a dois indivíduos, os policiais localizaram com um deles um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos, outros dois cartuchos localizados em uma pochete contendo ainda 36 porções de maconha, 7 porções de êxtase e a quantia de R$ 472,20, já com o outro indivíduo foi localizado 189 pedras de crack e 48 porções de maconha e a quantia de R$220,00. Dado voz de prisão a ambos os indivíduos conduzidos ao plantão policial, onde um permaneceu preso e o outro liberado a sua responsável por ser menor de idade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp