11/01/2023 às 13h21min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h00min

Adestramento: “Miados e Latidos” deste sábado (14) mostra como funciona o treinamento de cães surdos

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Márcia Stival
O programa "Miados e Latidos" deste sábado (14), receberá a adestradora de cães surdos, psicóloga PG comportamento animal e dog trainer, Carolina Jardim. Ela estará acompanhada pelo dog “Milka” (que é da raça dálmata) e explicará sobre o potencial que cães surdos tem em entender a linguagem dos sinais e como são treinados.

Além disso, as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, mostrarão o mundo da moda animal em um bate-papo, com a estilista Barbara Jordano, que faz looks iguais, para os pets e seus tutores, para sair a família toda combinando.

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente dos Estados Unidos, finalizará a matéria do Ross Park Zoo, um zoológico localizado em Binghamton, Nova Iorque, que foi inaugurado em 1875 e é considerado o 5º zoológico mais antigo do país.

No estúdio, Clara e Mariah, também recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no quadro “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp