11/01/2023 às 11h40min - Atualizada em 11/01/2023 às 11h40min

PM prende trio durante tentativa de assalto na Santa Paula

Crime aconteceu no bairro Santa Paula na noite de terça-feira (10). Vítimas era dois idosos de 65 e 66 anos

Itens encontrados e recuperados pela PM durante ação contra assalto a casa em São Carlos (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e dois adolescentes de 16 anos na noite de terça-feira (10), durante uma tentativa de assalto a residência no bairro Santa Paula. O flagrante aconteceu por volta das 23h30 na Rua América Jacomino Canhoto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um possível roubo contra dois idosos, de 65 e 66 anos. Os policias chegaram ao local enquanto os criminosos realizavam o crime. A PM entrou na casa e flagrou os suspeitos no local. Um deles estava com R$ 2,3 mil e um revólver calibre 22 com munições. As vítimas se trancaram no banheiro durante a ação policial.

Na garagem, a PM encontrou itens, como joias, bijuterias, uma bolsa e um celular, que foram separados pelos assaltantes e colocados dentro do carro das vítimas. Os objetos foram recuperados e devolvidos.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária. O maior de idade foi autuado por roubo em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem. Já os adolescentes foram ouvidos e levados para a Fundação Casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp