09/01/2023 às 14h34min - Atualizada em 09/01/2023 às 14h34min

São Carlos se classifica na Copa São Paulo de futebol júnior

Já o Grêmio São-Carlense, que até tinha possibilidade de se classificar, foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 e se despediu do torneio

São Carlos se classifica na Copa São Paulo de futebol júnior
A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, terminou nesta segunda-feira (09/01) em São Carlos com direito a classificação de equipe local. Realizada na cidade por iniciativa da Prefeitura de São Carlos, a competição teve os jogos da terceira rodada novamente disputados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com entrada aberta ao público.

Pelo Grupo 19, que já tinha o Botafogo-RJ classificado, o destaque da rodada foi o São Carlos FC. De virada, o clube bateu o Pinheirense-PA, por 2 a 1, e avançou em segundo lugar da chave. Já o Grêmio São-Carlense, que até tinha possibilidade de se classificar, foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 e se despediu do torneio.

Com os resultados, o Botafogo continua na cidade para disputar a segunda fase novamente no Estádio Luisão, com data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O adversário será conhecido amanhã (10/01), após a conclusão do Grupo 20 – Leme.

O São Carlos FC, por sua vez, irá até Leme na segunda fase, mas igualmente depende da finalização do Grupo 20 para conhecer seu oponente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp