09/01/2023 às 11h33min - Atualizada em 09/01/2023 às 11h33min

São Carlos bate o Pinheirense e fica perto da classificação

Com o resultado, o São Carlos chegou aos quatro pontos e aguarda o término da partida entre São-Carlense-SP e Botafogo-RJ para conhecer o seu adversário.

São Carlos bate o Pinheirense e fica perto da classificação (São Carlos FC/Divulgação)
O São Carlos encaminhou a vaga à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Pinheirense-PA por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, pela última rodada.

Com o resultado, o São Carlos chegou aos quatro pontos e aguarda o término da partida entre São-Carlense-SP e Botafogo-RJ para conhecer o seu adversário. O Pinheirense-PA acabou sendo eliminado.

O primeiro jogo desta segunda-feira foi emocionante. Wesley abriu o placar para o Pinheirense, mas Breno, aos 47 minutos da etapa inicial, deixou tudo igual. A virada veio no começo do segundo tempo. PH confirmou o triunfo do São Carlos.

Caso confirme o segundo lugar do Grupo 19, o São Carlos poderá pegar Red Bull Bragantino-SP, ABC-RN, Maringá-PR ou Lemense-SP na próxima fase. O Grupo 20 será definido nesta terça-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp