09/01/2023 às 09h20min - Atualizada em 09/01/2023 às 09h20min

Corpo de professora que caiu em cachoeira de MG é velado em São Carlos

Gabriela Azevedo Motta, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente em Delfinópolis e ficar 22 dias internada.

Portal g1 São Carlos
Turista de SP que sofreu acidente próximo a cachoeira morre após 22 dias internada em Passos — Foto: Reprodução Facebook
O corpo de Gabriela Azevedo Motta, de 26 anos, será velado nesta segunda-feira (9), das 9h às 13h, na Paróquia São Domingos Sávio, em São Carlos (SP). A missa de corpo presente está marcada para às 10h30.

A professora universitária sofreu acidente próximo a uma cachoeira em Delfinópolis (MG), em dezembro e morreu no domingo (8), após 22 dias internada na Santa Casa de Passos (MG).

O corpo de Gabriela foi levado para o IML e depois transportado para São Carlos (SP). Ela era doutoranda em Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e professora de um centro universitário em Franca (SP).

Acidente

O acidente aconteceu em 17 de dezembro. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na data do acidente, Gabriela fazia uma trilha a pé com outras pessoas, próximo à Cachoeira do Sofazinho, quando escorregou e caiu de uma altura de cerca de seis metros.

Ainda conforme o boletim, ela foi resgatada com suspeita de traumatismo craniano e levada para o hospital de Delfinópolis e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Passos, onde estava internada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp