05/01/2023 às 10h42min - Atualizada em 05/01/2023 às 10h42min

Segunda rodada da Copa São Paulo acontece nesta sexta-feira

No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, duas partidas movimentam a segunda rodada da competição logo pela manhã, em compromissos com entrada aberta ao público

Segunda rodada da Copa São Paulo acontece nesta sexta-feira
São Carlos volta a receber jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, a “Copinha”, nesta sexta-feira (06/01). No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, duas partidas movimentam a segunda rodada da competição logo pela manhã, em compromissos com entrada aberta ao público.

No primeiro duelo do dia, às 8h45, o local Grêmio São-Carlense enfrenta o Pinheirense-PA buscando sua primeira vitória. A equipe está em segundo lugar do Grupo 19 ao lado do São Carlos, com um ponto, enquanto os paraenses foram derrotados na estreia e ainda não pontuaram.

Logo depois, é a vez do São Carlos tentar sua vitória inaugural diante do Botafogo-RJ, que lidera a chave com três pontos ganhos. Em busca da classificação, o time da casa recebe os cariocas a partir das 11h.

Maior torneio de futebol de base do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na cidade por iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos. Sede de uma das chaves, o Estádio Luisão também tem garantida, para a segunda fase, a realização de pelo menos mais um jogo, além de outras possíveis partidas no decorrer da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp