11/11/2022 às 14h12min - Atualizada em 11/11/2022 às 14h12min

Roda de viola no Parque Bicão terá participação especial da dupla Mococa e Paraiso

O evento que destaca a música sertaneja raiz também terá as duplas Célio e Leandro e Rosangela e Paganelli

Roda de viola no Parque Bicão terá participação especial da dupla Mococa e Paraiso
Uma das mais importantes duplas da música caipira vai ser atração do fim do domingo no Parque do Bicão. Mococa e Paraíso, intérpretes de sucessos como “Pedreiros de Deus”, “Cirurgião da Natureza” e “Licor de Amor”, Vão participar da Roda de Viola especial, a partir das 17h no anfiteatro do Parque. O evento que destaca a música sertaneja raiz também terá as duplas Célio e Leandro e Rosangela e Paganelli, a partir das cinco horas da tarde.

A Roda de Viola é realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. O Parque Veraldo Sbampato mais conhecido como Parque do Bicão, fica na Rua Cícero Soares Ribeiro, 279, no bairro Boa Vista. “São atrações que valorizam nossa cultura caipira e sertaneja, faz parte de nossas atrações no mês de aniversário da cidade”, destacou o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp