17/10/2022 às 14h56min - Atualizada em 17/10/2022 às 14h56min

Confira o cronograma da secretaria de serviços públicos para limpeza e tapa-buraco

O objetivo do trabalho é retirar resíduos que se acumulam nesses locais

Confira o cronograma da secretaria de serviços públicos para limpeza e tapa-buraco
A Secretaria de Serviços Públicos está realizando a limpeza de áreas públicas, tapa-buraco e uma ação preventiva de limpeza em bocas de lobo (bueiros) para desobstrução das caixas coletoras para permitir melhor fluidez à vazão da água.

A equipe de limpeza finalizou na última semana a capinação de áreas públicas localizadas na avenida João de Lourenço, no Maria Stella Fagá, na Rua Benjamin Lopes Osóres, no Jardim Tangará, na avenida Drº Aurélio Cattani, na Vila Nery, na rua Oswaldo Denari, no Jardim Munique e em diversos locais do Jardim Embaré. Nesta semana os trabalhos ficarão concentrados ainda nos bairros Maria Stella Fagá, Munique e Tangará e avança para os bairros Araucárias, Flamboyant e Ipanema. Outra equipe fará a limpeza dos cemitérios.

Já a equipe de tapa-buraco trabalha nesta semana na avenida Drº Carlos Botelho, nas ruas Rafaela Saldanha e Oswaldo Denari, nas marginais e nas vias da região central com maior fluxo de veículos.

A limpeza de bueiros também continua. Até o momento 110 bocas de lobo já receberam a limpeza e desobstrução. A Secretaria de Serviços Públicos programou a limpeza de 250 bueiros nesta primeira etapa. A partir desta terça-feira (18/10) a equipe estará realizando a limpeza nos bueiros da avenida Germano Fher Júnior, no Castelo Branco.

O objetivo do trabalho é retirar resíduos que se acumulam nesses locais em razão do descarte irregular de lixo nas vias públicas, dificultando o escoamento normal das águas das chuvas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp